Seguidores

domingo, 26 de abril de 2009

Mensagem da água pra você

Esta foi uma das mais belas pesquisas científicas que gostei de postar aqui no blog. Porque, tem tudo a ver com palavras, ser humano . Drummond diz: "penetra surdamente no reino das palavras" e foi isso que Massaru Emoto, licenciado em medicina alternativa, demonstrou na sua pesquisa.
Emoto diz que as palavras, pensamentos podem melhorar nossa qualidade de vida, desde que nos empreendemos num melhor tratamento às pessoas, animais, plantas, ambiente.
  • Um dos pontos dessa pesquisa está em perceber que a água carrega uma mensagem que é inteligível, límpida. As orações, músicas, palavras, pensamentos foram forças vibracionais que carregaram essas fontes.
  • Provocando mudanças expressivas na estrutura molecular da água. Essas amostras de água foram congeladas e examinadas com um microscópio de campo escuro. Os resultados foram fantásticos. Veja logo abaixo:
  • Águas colocadas sob a influência da música.

Rock pesado............               .....Música clássica
  • Como pensamentos e palavras afetam a água.
 

Amor                                       "Você me chateia", "vou te matar"

 
"Adolph Hitler"                      "Madre Teresa de Calcutá"


Obrigado!                                                 Antes de oferecer uma oração

   
Depois de uma oração
  • Água de diversas fontes e circunstâncias diferentes.
Lago poluído.

Japão.............................                     ........França

O importante é perceber que essa água que cobre parte do nosso planeta, também está presente em 70% no nosso corpo. Então, se isso aconteceu com amostras de diversas fontes, imaginem o que ocorre dentro de nós. Daí, o porquê de nos sentirmos mal perto de pessoas desagradáveis nas palavras, pensamentos. Que venham as orações.


Massaru Emoto e seu livro "Mensagem da água".
Abraços! Sheila Fonseca
_________________
Fonte:

5 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá!

Bastante pertinente essa sua postagem. Eu ainda não havia lido algo parecido, confesso que gostei do que eu li em seu texto.

Abraços

Francisco Castro

Rosana Madjarof disse...

Sheila,

Um pequeno texto com grande conteúdo.

Eu sempre disse que não acredito em coincidências, e que nada acontece por acaso em nossas vidas, pois bem... Acredito que essa indicação que você me enviou para a leitura desse texto, veio na hora exata, pois eu estava me aprontando para ir até a academia fazer minha matrícula para começar minhas aulas de hidroginástica.

E meu médico me aconselhou a fazer a hidro para que eu melhorasse minha qualidade de vida, e é isso que vou fazer agora.

Acredito piamente no poder da água, e nas orações que podemos receber destas águas, pois que seja as águas dos rios, dos mares, dos oceanos, ou mesmo a água corrente de uma simples torneira, com certeza, se sentirmos a água molhando nossas mãos, rostos, corpo, e pensarmos como essa fluidez é absorvida pelo nosso organismo, e elevarmos nossos pensamentos a Deus, conseguiremos uma grande vitória.

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Principe Encantado disse...

Realmente uma obra prima este seu post, muito elucidativo, parabéns adorei amiga
Abraços forte

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sheila,
Excelente Post!
É impressionante todas as imagens... Gostei muito da matéria!
Assim podemos dizer que a água é uma fonte criadora do universo!
Parabéns pelo lindo Post!
Abraços fraternos,
LISON.

João Poeta disse...

Olá, Sheila,que venha as orações!
Eu fico pensando... Tem gente que não gosta de tomar banho. Não sabem qoe está perdendo e o que poderia ganhar com esse ato. Essa pesquisa tem o meu voto de fé.
Abraços.
João

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin