Seguidores

sábado, 4 de abril de 2009

Homem bate na mulher, mas se dá mal

Um amigo que trabalha na ambulância do 192 me narrou essa história que se não fosse trágica, seria cômica. Ele foi socorrer um homem atropelado em uma das avenidas de Belém-pa, ver-o-peso. Ao chegar no local encontrou o marido bastante machucado devido ao atropelamento de carro e a mulher sem nenhum dano, só estava meio suja. Curioso perguntou a ela:

_ E a senhora? Incrível! Não se machucou?

Ela respondeu:

-Ah! Meu filho... Você não sabe da missa a metade. Meu marido e eu saimos de uma festa, mas no caminho começamos a discutir. Ao se irritar me agrediu. Cai na vala, depois comecei a gritar pedindo por socorro. Ele com medo da reação das pessoas, atravessou correndo a avenida sem ver o carro. Aí POW!!! CRASH!!!.

É meu leitor, roupa suja se lava em casa, mas sem violência. Isso nunca acaba bem. Grande lição. Abraços.

Um comentário:

Drauzio Milagres disse...

Se existisse uma justiça divina, esse história seria um belo exemplo. Mas toda e qualquer agressão é inadmissível. O "sujeito/elemento" tem de ser denunciado, seja marido, irmão, parente, vizinho, colega de trabalho e até o desconhecido da rua. É por ficarmos calados que coisas piores acontecem. Um abraço. Drauzio Milagres.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin