Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cada um carregue a sua cruz

A vida é a maior das mestras, não é? Têm coisas que ainda não conseguimos compreender, por isso, não as aceitamos muito bem e tudo fica muito pesado mesmo.
Ai, vem o famoso "jeitinho brasileiro". Por que carregar se pode ser "facilitado"? Ninguém vai perceber. O mundo é dos mais espertos!. O capitalismo é selvagem.
Pronto! Meus problemas acabaram. Faço tudo rapidinho e sem dificuldades... Não entendo o porquê de certas pessoas escolherem ser tão honestas. Elas não ganham nada com isso mesmo. É perda de tempo e de dinheiro.
Opa! Acho que falei e fiz besteira durante a minha caminhada. E agora, como faço pra atravessar? Quem era o último, passou a ser o primeiro. Isso é fé? Acreditar nas coisas sem saber onde vão chegar. Viver é correr continuamente riscos.

Quem trai sua consciência, tem uma dívida impagável consigo mesmo. Leva-se tempo para conseguirmos ser nós mesmos e quando alcançamos isso a vida já passou. Só se ganha liberdade, quem assume responsabilidade. Felicidade não é pra quem busca, mas pra quem a faz. Temos que ser felizes hoje. Uma Feliz semana santa e uma boa páscoa! Abraços.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin