Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Vida em cinco dias




A vida sempre vale a pena, aprendi nos últimos meses que não importa quanto tempo se tem de vida, mas como estamos vivendo nesta existência.
É preciso viver o hoje, amar mais aqueles que estão do nosso lado, fazer coisas que gostamos, compartilhar dos nossos bens materiais com o outro, porque dessa vida não levamos nada, exceto o que nos identifica como ser espiritual, ou seja, o que verdadeiramente somos no coração.
Temos o usufruto das coisas materiais, mas não a posse delas. Como também, não somos donos de ninguém, amar o outro é um exercício constante de aprender a deixar livre e ao mesmo tempo assumir responsabilidades com quem se vive.
Amei até o último suspiro alguém que só teve tempo de ficar cinco dias por aqui na Terra, aprendi nesse tempo que é preciso perdoar pra ser perdoado, amar pra ser amado, dar pra receber, viver pra existir. Algo parece nos sacudir por dentro para que as mudanças aconteçam ainda que seja no último suspiro que venhamos a dar nesta vida.
Vá para Deus meu amor, fica em paz na sua nova caminhada, pois você me ensinou muitas coisas que levaria a vida toda para aprender. Hoje sou melhor pessoa graças a você.
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”
(Amado Nervo)
bjs
Sheila Fonseca

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin