Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

No meio do caminho havia uma Telemar/OI

Caros leitores,
Devido aos problemas com várias linhas telefônicas da telemar/Oi aqui no meu bairro. O blog Geoletras vai ficar por alguns dias desativado. Sem linha não tenho como acionar a internet.
xxxxxx
Frequentar outros espaços para continuar blogando exige tempo, outros gastos, pesquisa e no final acaba atrapalhando outras atividades que preciso estar presente no cotidiano.
xxx
Assim que puder volto a participar com os amigos com meus votos e comentários. Posso dizer que por trás dos bastidores das minhas blogagens neste mês de março houve uma pedra chamada TELEMAR/OI.
Abraços!
Sheila Fonseca.

2 comentários:

Lilian disse...

Olá querida amiga Sheila,

Aguardaremos sua volta.
Tentei copiar o link do seu banner, mas não consegui selecioná-lo. Se puder enviar-me por e-mail, agradeço-lhe: salcand@terra.com.br
Carinhoso e fratero abraço,
Lilian

João Poeta disse...

Oi, Sheila, infelizmente esta pedra eu não retirá-la do seu caminho, mas fico aqui torcendo para que tudo se resolva para que você venha a exerçer, de fato, o direito da comunicação.
Um grande abraço do amigo que muito lhe preza -
João.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin