Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nunca se esqueça de que a mulher é romântica

Falar de amor não é problema para mulheres, já alguns homens pensam que ser romântico é estar 24h do dia pronto pra fazer sexo, em qualquer lugar. Desenvolver essa capacidade romântica é importante, porque vai influenciar na disposição dela em ir pra cama com você. Assim, aqui vão algumas dicas.
1- Compre flores
Não pense como homem, ou seja, "para que gastar dinheiro com uma coisa que logo morre e vai para o lixo?". Mas para a mulher isso significa atenção que satisfaz o lado romântico dela.
2- Convide para dançar
A dança é um ritual que permite a aproximação dos corpos, além disso, abre passagem para o namoro. Pois, o homem que aprende a dançar faz sucesso com todas as mulheres. Se não souber dançar procure uma academia.
3- Providencie comida

Convide sua mulher pra jantar fora. Pois, ainda que ela não esteja com fome vai considerar essa proposta como uma prova de preocupação com seu bem-estar e sobrevivência. Ela vai achar que você quer poupá-la do trabalho ao lhe fazer o convite. Se preparar a comida então...você corre o risco de despertar nela um amor por você.

4- Dê privacidade

As mulheres são bastante sensíveis, geralmente, têm receptividade ao que acontece a sua volta e estímulo ao ambiente externo. Por causa do estrogênio a mulher reage positivamente à iluminação certa. Isso lembra aquela frase "a noite todos os gatos são pardos". Pudera, o quarto a meia-luz faz as pupilas dilatarem e as pessoas ficarem mais atraentes. As manchas e as rugas desaparecem nessa hora. Não permita invasão de outros nesse dia. Ao som de uma boa música, curta seu love.

5- Compre champanhe e chocolate

O chocolate escuro contém feniletilamina, que estimula o centro do amor no cérebro da mulher. O champanhe tem uma substância química que não é encontrada em nenhuma outra bebida alcoólica e aumenta o nível de testosterona. Você percebeu? Que esses dois combinam muito bem com a temática romântica.

6- Leia frequentemente

Procure fazer leituras diversificadas, nada de querer falar só de futebol, luta de boxe, corrida de carro. Seja alguém que tenha algum conteúdo para manter-se atrativo no aspecto linguístico. Mas lembre-se você não vai entrar para academia de letras. Então, evite estar numa mesa de bar e falar na linguagem culta algo como "V.Exa." para o colega, vai ficar ridículo. Bem como se estiver em ocasião mais formal e começar a chamar o governador de "meu chapa". Seja natural, sem forçar sua imagem, mas ajuste-se as situações comunicativas.

Conclusão:

Não seja alguém ultrapassado! Não quero que você seja xingado de "homem das cavernas" por não ter percebido que sua parceira era uma mulher.

Abraços! Sheila Fonseca.

Fonte de pesquisa:

ALLAN & Pease. Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amo?. Editora, Sextante, Rio de Janeiro, 2000.

10 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito boa as informações, todos devemos estar sempre regando a plantinha do amor e cuidando com carinho.
Abraços forte

Anônimo disse...

Muito boas as instruções para quem está iniciando uma relação amorosa, ou para aqueles que querem renovar um casamento já um pouco desgastado pelo tempo.
Parabéns pela matéria.
João Batista da Cunha
JBCPOETA (dihitt)

Altemar Rocha disse...

Bem... Vou completar em novembro 20 anos de casamento.
Suas informações estão corretíssimas!
Tenho me esforçado. rsrs.
Abs.

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sheila,
Que Post Fascinante!
Já anotei suas orientações, que passo a eleger como um manual de sobrevivência de casamento e do amor!
Parabéns pelo excelente texto!
Abraços!
LISON.

Anônimo disse...

Olha já vou começar a praticar!

Joselito disse...

Claro, depois de tudo isso, um pouco de sexo, afinal ninguém é de ferro.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

SHEILA, Parabéns! Continua com umbelo trabalho. Abrçs.

Eduardo Buys, do Blog do Varejo disse...

Sheila,
um bom post, num blog muito especial, feito com esmero.
Abraço, Edu

claudine ribeiro disse...

Olha o romantismo amigo Joselito!!!
A mulher gosta é disso mesmo, romantismo, uma boa conversa, um mimo... Belo post.
Tem um selinho no blog para você.

Bjs.

Rozana Amorim disse...

Se todos os homens ao lerem essas instruções e as praticasem afinal "falai e procedei"teríamos relacionamentos mais duradores e felizes.Não que o caos de todo relacionamento seja só masculina mas se cada um faz sua parte já é um passo a frente para felicidade e bom convívio.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin