


-------------
Fonte de pesquisa:
FAGUNDES, Márcia. Aprendendo valores éticos. Editora Autêntica, 2º ed.,Belo Horizonte, 2001.
-------------
Fonte de pesquisa:
FAGUNDES, Márcia. Aprendendo valores éticos. Editora Autêntica, 2º ed.,Belo Horizonte, 2001.
Convide sua mulher pra jantar fora. Pois, ainda que ela não esteja com fome vai considerar essa proposta como uma prova de preocupação com seu bem-estar e sobrevivência. Ela vai achar que você quer poupá-la do trabalho ao lhe fazer o convite. Se preparar a comida então...você corre o risco de despertar nela um amor por você.
As mulheres são bastante sensíveis, geralmente, têm receptividade ao que acontece a sua volta e estímulo ao ambiente externo. Por causa do estrogênio a mulher reage positivamente à iluminação certa. Isso lembra aquela frase "a noite todos os gatos são pardos". Pudera, o quarto a meia-luz faz as pupilas dilatarem e as pessoas ficarem mais atraentes. As manchas e as rugas desaparecem nessa hora. Não permita invasão de outros nesse dia. Ao som de uma boa música, curta seu love.
O chocolate escuro contém feniletilamina, que estimula o centro do amor no cérebro da mulher. O champanhe tem uma substância química que não é encontrada em nenhuma outra bebida alcoólica e aumenta o nível de testosterona. Você percebeu? Que esses dois combinam muito bem com a temática romântica.
6- Leia frequentemente
Procure fazer leituras diversificadas, nada de querer falar só de futebol, luta de boxe, corrida de carro. Seja alguém que tenha algum conteúdo para manter-se atrativo no aspecto linguístico. Mas lembre-se você não vai entrar para academia de letras. Então, evite estar numa mesa de bar e falar na linguagem culta algo como "V.Exa." para o colega, vai ficar ridículo. Bem como se estiver em ocasião mais formal e começar a chamar o governador de "meu chapa". Seja natural, sem forçar sua imagem, mas ajuste-se as situações comunicativas.
Conclusão:
Não seja alguém ultrapassado! Não quero que você seja xingado de "homem das cavernas" por não ter percebido que sua parceira era uma mulher.
Abraços! Sheila Fonseca.
Fonte de pesquisa:
ALLAN & Pease. Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amo?. Editora, Sextante, Rio de Janeiro, 2000.