Seguidores

domingo, 26 de abril de 2009

Mensagem da água pra você

Esta foi uma das mais belas pesquisas científicas que gostei de postar aqui no blog. Porque, tem tudo a ver com palavras, ser humano . Drummond diz: "penetra surdamente no reino das palavras" e foi isso que Massaru Emoto, licenciado em medicina alternativa, demonstrou na sua pesquisa.
Emoto diz que as palavras, pensamentos podem melhorar nossa qualidade de vida, desde que nos empreendemos num melhor tratamento às pessoas, animais, plantas, ambiente.
  • Um dos pontos dessa pesquisa está em perceber que a água carrega uma mensagem que é inteligível, límpida. As orações, músicas, palavras, pensamentos foram forças vibracionais que carregaram essas fontes.
  • Provocando mudanças expressivas na estrutura molecular da água. Essas amostras de água foram congeladas e examinadas com um microscópio de campo escuro. Os resultados foram fantásticos. Veja logo abaixo:
  • Águas colocadas sob a influência da música.

Rock pesado............               .....Música clássica
  • Como pensamentos e palavras afetam a água.
 

Amor                                       "Você me chateia", "vou te matar"

 
"Adolph Hitler"                      "Madre Teresa de Calcutá"


Obrigado!                                                 Antes de oferecer uma oração

   
Depois de uma oração
  • Água de diversas fontes e circunstâncias diferentes.
Lago poluído.

Japão.............................                     ........França

O importante é perceber que essa água que cobre parte do nosso planeta, também está presente em 70% no nosso corpo. Então, se isso aconteceu com amostras de diversas fontes, imaginem o que ocorre dentro de nós. Daí, o porquê de nos sentirmos mal perto de pessoas desagradáveis nas palavras, pensamentos. Que venham as orações.


Massaru Emoto e seu livro "Mensagem da água".
Abraços! Sheila Fonseca
_________________
Fonte:

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O poder da mulher

Na novela "a favorita" o personagem Leonardo (Jackson Antunes ) conseguiu extrair o asco do público brasileiro pela maneira machista como tratava sua esposa Catarina (Lilia Cabral).
Ele dizia frases como: "Eu ouvi direito? Você, uma mulher bonita? Está se sentido, Catarina? Você bebeu?"; "Sua mãe não é de nada. Saiu como você: uma inútil"; "Deixa de patifaria e esquenta isso que você chama de comida para mim". Ela era empregada dele.
No dicionário, Michaelis ma-cho é qualquer animal ou indivíduo do sexo masculino. Já homem é aquele que procede com prudência, que tem experiência do mundo. Criação é para pato, galinha, porcos. Educação é para ser humano.
A mulher precisa perceber que é ela quem educa o homem. Aí, reside o seu poder familiar e social. Certas mulheres afirmam coisas assim: "Não vou criar filho besta pra outra mulher". Um pensamento bastante inflexível e ignorante de como funciona o universo feminino.
Jesus, o melhor homem da história, soube tratar com respeito a mulher adúltera, defendendo-a dos ataques da sociedade hipócrita daquela época. Ele a viu como mulher, ser humano. Com isso conquistou a lealdade dela, característica própria das mulheres em resposta ao tratamento oferecido. Podia ser a maior feminista da face da Terra, ainda sim, não conseguiria resistir a tamanha amorosidade.
Nas frases "Mulher no volante, perigo constante", " ...não sejam DESAFORADAS de quererem a Presidência da República ", "lugar de mulher é na cozinha". São exemplos de pensamentos não esclarecidos que o homem e a mulher vão construindo por si mesmos, com os instrumentos intelectuais de que dispõe. Desse modo aprende-se a desvalorizar a mulher, muito antes de conseguir respeitá-la como ser humano. Essas informações vem da família, escola e dos meios de comunicação.
Um dia quem sabe nossas palavras gerem de fato entendimento da nossa realidade, haja visto que elas estão sendo utilizadas mais para dividir, discriminar para melhor manipularem as pessoas. Abraços! Sheila Fonseca.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Modalidades de assaltos brasileiros

  • ASSALTANTE MINEIRO Ô sô, prestenção . issé um assarto, uai. Levantus braço e fiketin quié mió prucê. Esse trem na minha mão tá cheio de bala… Mió passá logo ostrocado que eu num tô bão hoje. vai andano, uai ! Tá esperanuquê, sô?!”

  • ASSALTANTE BAIANO “Ô meu rei… (pausa) Isso é um assalto… (longa pausa) Levanta os braços, mas não se avexe não… (outra pausa) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado . Vai passando a grana, bem de-va-ga-ri-nho. Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho... Vou deixar teus documentos na encruzilhada.”
  • ASSALTANTE CARIOCA “Aí, perdeu, mermão! Seguiiiinnte, bicho. Isso é um assalto sacô? Passa a grana e levanta os braço rapá … Não fica de caô que eu te passo ocerol. Vai andando e se olhar pra trás vira presunto …”
  • ASSALTANTE PAULISTA “Porra, meu … Isso é um assalto, meu. Levanta os braços cara.. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corinthians, meu … Pô, agora se manda, meu”.
  • ASSALTANTE GAÚCHO O gurí, ficas atento .. isso é um assalto . Levanta os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa os pilas prá cá ! E te manda, senão o quarenta e quatro fala.”
  • ASSALTANTE DE BRASíLIA Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos,Seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS,PIS,COFINS…”
Créditos: http://toatoaweb.blogspot.com/2008/05/tipos-de-assaltantes-brasileiros.html

terça-feira, 14 de abril de 2009

Frases

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar".William Shakespeare

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente".William Shakespeare

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor".William Shakespeare

"Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente".William Shakespeare

"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada".William Shakespeare

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial".William Shakespeare

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião".William Shakespeare

"Os homens de poucas palavras são os melhores".William Shakespeare

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração".William Shakespeare

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos".William Shakespeare

"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras".William Shakespeare

As faces da Mona Lisa

  • Para melhorar o mundo o que você mandaria para o espaço?
  • Você sabe que fumar faz mal, mas me faça um favor respeita quem não fuma. Saia de perto quando for fazer isso.

  • Depois da descoberta da clonagem, e de ver coisas bizarras, será que E.T também existe?
  • A pirataria é crime. E deixar o povo sem acesso a cultura, uma boa educação, riqueza, emprego, saúde, moradia também não é?
  • Controla a cana no fim de semana, sua família agradece.

  • Uma coisa se sabe o cachorro é o melhor amigo de alguém. A Monalisa ao lado faz o estilo gótico, presença do negro, da palidez feminina até que não ficou mal, hein?!.

  • Com essa boina de forças especiais, áreas e mercenárias de diversos exércitos do mundo não vai faltar reclamações acerca da falta de segurança no nosso cotidiano.
  • As HQs dos patinhas, lembra? Maneira divertida de aprender a dialogar, aprende-se a beijar as palavras com as devidas pontuações. E outras coisas além da gramática.

  • O cabelo nessa cor rosa sugere romance, sensualidade, beleza de pessoa jovem. Dá uma olhadinha no traje que está faschion.
  • Ao lado temos o cabelo chanel com uma franjinha que garante um bom estilo para alegria de qualquer cabeleireiro. E esse significado da cruz? É ruim ou não? Isso depende mais de quem lê, mas virada para cima é positiva e quando para baixo é negação de algo. É só pesquisar agora.
  • Nessa aqui tem um toque da dona do blog, ela é da literatura. Quem escreve sempre coloca um pouco de si no texto.
  • Enfim, a obra prima original de Leonardo da Vince conhecida também como "La Gioconda", percebam que sorriso enigmático, as cores escuras deram o tom de mistério. Cá, entre nós! As mulheres quando sorriem assim, sabem de algo, mas não querem compartilhar com ninguém. Abraços! Sheila.

domingo, 12 de abril de 2009

É duro ser pobre

O rico vestindo uniforme é CORONEL, o pobre PORTEIRO. O rico chorando é SENSÍVEL, o pobre MOLENGA. O rico traído sofre ADULTÉRIO, o pobre vira CORNO. O rico na loja pergunta QUANTO CUSTA? Já o pobre: -ESTOU SÓ OLHANDO. O rico correndo é ATLETA, o pobre é LADRÃO. O rico lendo jornal é INTELECTUAL, o pobre DESEMPREGADO. O rico no restaurante é CLIENTE, o pobre GARÇOM. O rico na mesa de bilhar é ELEGANTE, o pobre VICIADO. O rico coçando a cabeça está PENSATVO, o pobre com PIOLHO. O rico usando terno é EMPRESÁRIO, o pobre é DEFUNTO. O rico dirigindo carro é PROPRIETÁRIO, o pobre CHOFER. O rico parado na rua é PEDESTRE, o pobre SUSPEITO. O rico subtraindo gravatas é CLEPTOMANÍACO, o pobre LADRÃO. O rico barrigudo é BEM SUCEDIDO, o pobre estar COM VERMES. O rico de unhas pintadas é PLAYBOY, o pobre é BOIOLA. O rico com chofer é MILIONÁRIO, o pobre é PRESIDIÁRIO. O rico lendo esta mensagem é PATRÃO, o pobre EMPREGADO MATANDO SERVIÇO.
Recebido por e-mail

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cada um carregue a sua cruz

A vida é a maior das mestras, não é? Têm coisas que ainda não conseguimos compreender, por isso, não as aceitamos muito bem e tudo fica muito pesado mesmo.
Ai, vem o famoso "jeitinho brasileiro". Por que carregar se pode ser "facilitado"? Ninguém vai perceber. O mundo é dos mais espertos!. O capitalismo é selvagem.
Pronto! Meus problemas acabaram. Faço tudo rapidinho e sem dificuldades... Não entendo o porquê de certas pessoas escolherem ser tão honestas. Elas não ganham nada com isso mesmo. É perda de tempo e de dinheiro.
Opa! Acho que falei e fiz besteira durante a minha caminhada. E agora, como faço pra atravessar? Quem era o último, passou a ser o primeiro. Isso é fé? Acreditar nas coisas sem saber onde vão chegar. Viver é correr continuamente riscos.

Quem trai sua consciência, tem uma dívida impagável consigo mesmo. Leva-se tempo para conseguirmos ser nós mesmos e quando alcançamos isso a vida já passou. Só se ganha liberdade, quem assume responsabilidade. Felicidade não é pra quem busca, mas pra quem a faz. Temos que ser felizes hoje. Uma Feliz semana santa e uma boa páscoa! Abraços.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Conheça Belém do Pará

Bandeira do Pará
"Teatro da paz " é uma construção imponente em estilo neoclássico. Guarda mobílias originais. Símbolo da riqueza da época áurea da borracha.

O Ver-o-Peso é símbolo cultural, arquitetônico e gastronômico.

Conhecido evento religioso "O círio de Nazaré".

Temos outras danças, mas "o carimbó" é nosso cartão postal.

Este é o açaí que pode ser acompanhado com farinha.

de tapioca ou não, com ou sem açúcar, peixe ou carne salgada.

Prato típico chamado "maniçoba" é uma delícia.

"O tacacá" famosa bebida composta por tucupi, camarão, goma e jambú.

"Pato no tucupi" prato que cai bem em quase todas as nossas festas.

Alguns representantes da música paraense: Maestro Waldemar Henrique, Rui Barata, Paulo André Barata, Vital Lima, Nilson Chaves, Leila Pinheiro, Jane Duboc, Marco André, Almirzinho Gabriel, Pinduca, Mestre Lucindo, Mestre Cupijó,Trio Manari, Simone Almeida, Andréa Pinheiro, Walter Freitas, Grupo Sayonara, Lia Sofia, Almino Henrique, Banda Calypso, o Tupinambá, o Rubi, o Pop Som, Beto Barbosa entre outros.

"Orla de Icoaraci", um dos bairros de Belém, lugar para tomar água de coco, namorar, caminhar e comer nos diversos restaurantes. Esse é o meu bairro. Quando vierem à Belém não se esqueçam de dar um pulinho por aqui. Se desejarem saber mais sobre outros pontos turísticos de Belém é só pesquisar no google. Abraços! Fiquem com Deus meus leitores.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O idiota

Conta-se que numa pequena cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado "de pouca inteligência", que vivia de pequenos biscates e esmolas.
Diariamente eles chamavam o bobo ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas - uma grande de 400 réis e outra menor, de dois mil réis. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.
Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos... "Eu sei" - respondeu o não tão tolo assim e continuou:
- "Na verdade ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda."
Quem parece idiota, nem sempre é. Quais eram os verdadeiros tolos da história? Ainda que os outros não tenham uma boa opinião a nosso respeito, podemos estar bem na foto. Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas o que realmente somos. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin